Jogando no seu tempo

Recentemente, aproximadamente um ano, comprei um PS4. Acreditem ou não, mas o último console que eu tive antes desse foi o PS1. Portanto, fiquei muito tempo sem saber o que era jogar um videogame… Sim, já tive umas partidas na casa de amigos, mas não era a mesma coisa. Afinal, a maioria usava o Xbox 1.

Nada como jogar para relaxar!
(Foto por Matilda Wormwood em Pexels.com)

Bem, a primeira coisa que fiz foi baixar/comprar os jogos e, como bom saudosista e com gostos diferentes, baixei os clássicos: Crash Bandicoot, Crash Team Race, Sphyro, Castlevania e o que mais ansiava em jogar: Assassin’s Creed.

Advinha qual foi o primeiro jogo que zerei no PS4? Acertou quem disse Horizon Zero Dawn, pois eu queria e muito jogar esse!

Quanto aos outros, estou jogando ainda. Nem sempre tenho tempo, claro.

Porém, o que tenho a contar aqui hoje é o seguinte: nem todos conseguem acompanhar as novidades do mundo gamer. Sabe a saga Assassin’s Creed? Então, eu só conhecia um jogo, o primeiro, e isso porque eu jogava num celular! Se não me engano, era no Sony Ericson w200! (Lembrei agora que também jogava o Prince of Persia… nossa, que nostalgia!)

Enfim, nostalgia à parte, nunca estive pro dentro dos jogos, embora quisesse. Muita gente hoje conversa comigo como se eu soubesse de tudo que se trata da franquia Assassin’s Creed, mas alto lá! Só o que sei é que existe um personagem chamado Ezio e que as aventuras são iradas! Ah, e ainda que mistura elementos reais com fictícios – e que tem um filme legalzinho.

Abre um parêntesis aqui para dizer que cheguei a ler um livro da franquia e curti bastante!

As pessoas tem oportunidades diferentes. Dizer que você gosta de algo não implica em você saber tudo a respeito disso.

No mundo gamer, as novidades se atualizam muito rápido e ficar pra trás pode ser prejudicial a sua saúde, mas não deixe que isso afete você. Não fique triste se não conseguiu acompanhar a novidade, um dia você consegue.

Às vezes, o melhor é deixar passar e ser feliz no seu tempo. Afinal, só você sabe pelo o que passa!

Enfim, é isso. Só queria registrar aqui essa minha novidade, por assim dizer. E quanto a você? É ligado nas novidades ou deixa pra curtir tudo no seu tempo? Deixa uma comentário aí e vamos trocar ideia!

Deixe um comentário